domingo, 25 de novembro de 2012

O SENHOR DAS ÁGUAS - UNIDADE XI - CAPÍTULO 8


Dona Wirna me pediu pra ficar até um pouquinho mais tarde hoje...

Meeerda!

Logo hoje qu’eu ia sair com o Rodolfo!

Já liguei desmarcando tudo...

O seu Celso já foi embora...

Ela tá aí ainda...

Falando ao telefone o tempo todo...

Naquela língua complicada dela...

Às vezes ela fala em inglês também...

Eu entendo alguma coisa...

As coisas andam muito agitadas na Sweetwaters ultimamente...

O Rodolfo ficou preocupado com aquelas coisas que o irmão dele falou pra gente...

Eu fiz o que ele mandou...

Tô fazendo de conta que não aconteceu nada...

E o seu Celso não tocou mais no assunto...

Nem a dona Wirna...

Sabe do que mais? Não aconteceu absolutamente nada! O seu Celso e a dona Wirna não são criminosos, assassinos...

É tudo besteira...

– D. Sylvia... – disse Wirna Schwarschlegell, abrindo a porta de sua sala. – A senhora pode ir. Eu fecho tudo por aqui. Obrigada. Até amanhã...

Sylvia Salgado pegou suas coisas, já estava tudo arrumado, e despediu-se da patroa.

“Talvez ainda haja tempo de pegar aquele cineminha com o Rodolfo”, pensou Sylvia, satisfeita da vida.
Ela deixou o prédio na Sweetwaters, como sempre fazia, em direção a sua casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário