quarta-feira, 24 de julho de 2013

O CAMINHO A SER SEGUIDO, MUITAS VEZES, NÃO É O CAMINHO.

    ...Mas isto só a experiência cotidiana nos mostra...
    Não adianta forçar a barra!
    Isso não quer dizer que os mais jovens possam já ter compreendido a natureza do Todo...
    Não que eu o tenha! Longe disso!
    A minha ideia original era publicar os meus romances, meus contos, ao bocadinhos, exatamente como os jornais de antigamente, há cem anos, por exemplo; mas nem sempre o que você idealiza dá resultados...
    O público é dinâmico, e o de internet é mais ainda...
    Não é de ficar horas lendo um texto na telona ou telinha...
    Não, definitivamente não. Portanto, eu estou suspendendo a postagem da romance O Senhor das Águas...
    Eu seu lugar eu passarei a narrar certas histórias bizarras, Histórias Fantásticas, porém, segundo seus autores, verídicas, ou pelo menos factíveis. Muitos perceberão alguns pontos de contato com a série A Sociedade Secreta dos Homens Invisíveis, que está sendo postada no outro blog. Muitas dessas histórias tem um quê de conspiração mesmo, não é puro acaso. Aliás, quem acredita em acaso demonstra alguma ignorância em relação às leis do universo...
    Para começar esta nova fase, eu vou transcrever aqui alguns trechos completos do livro "O Livro dos Mundos Esquecidos" de Robert Charroux, um dos precursores do chamado Realismo Fantástico...
    Vamos fazer o seguinte, vamos pular logo pra outra postagem...
    Duas ao preço de nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário