segunda-feira, 29 de julho de 2013

HISTÓRIAS FANTÁSTICAS - II

"O HOMEM É UM EXTRATERRESTRE"
    Continuando com o extrato de "O Livro dos Mundos Esquecidos" de Robert Charroux... 
    "A gênese do homem realmente é um mistério, mas pela lógica e pelo raciocínio ela deve ter começado desde bilhões de bilhões de anos atrás.
    Considerando que o universo existe desde a eternidade, ou pelo menos desde um número infinito de bilhões de anos, seria realmente insensato acreditar que o processo da evolução tenha levado períodos imensos sem a aparição do homem, somente para reservar esse privilégio à nossa última porçãozinha de milhões de anos - que equivalem a um segundo na escala do tempo!
    Isso seria arbitrário, além de conferir à nossa espécie uma importância recusada pelo nosso raciocínio.
    Os pré-historiadores clássicos, porém, são a favor desse tese inaceitável, e mais do que isso, eles pretendem e insistem que o homem é uma criatura essencialmente terrestre.
    Como se, desde o grande Começo, outros milhares ou milhões de planetas não estivessem na condição de também poder engendrar a espécie humana!
    Por uma questão de lógica precisamos então admitir que nossa criação aconteceu num tempo incalculável e que o primeiro homem foi provavelmente um extraterrestre, ou seja, alguém nascido fora da Terra (pois ela inda não existia).
    É perfeitamente plausível admitirmos que nosso globo tenha engendrado também um autóctone, após 5 ou 10 bilhões de anos de vida planetária.
    Essa hipótese porém não exclui absolutamente a outra, a de uma gênese extraplanetária, e também não exclui uma hibridização entre os autóctones terrestres e os povos do espaço, esses anjos mencionados na Bíblia, ou esses Iniciadores presentes em todas as Mitologias."
    Não percam a conclusão desta tese...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário