sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HISTÓRIAS FANTÁSTICAS - XIV

        A Conspiração é real. Ela existe; não é fantasia  barata de homens delirantes à procura de fama, porque não é este o meu papel...
        Aliás, nem é o motivo desta série, mas estas histórias fantásticas também servem para ilustrar aquilo que já vimos falando há algum tempo...
        Não sabemos o nível de envolvimento de cada organização criada para este fim, aliás, nem sabemos realmente quantas organizações desta natureza existem, só sabemos que existe o Mossad, o FBI, a CIA, a NSA, a extinta KBG, a igualmente extinta Gestapo, que, aliás também, transplantou-se em parte para os Estados Unidos, e a outra parte, a de menor importância, ficou na Alemanha Ocidental...
        E temos A Comissão Trilateral, o CFR, os Bilderbergers e outras tantas confrarias que não me ocorrem agora, e que, de repente, só servem de bucha de canhão...
        Voltando à vaca fria, mas sem nenhuma segunda intenção, Madame Blavatsky conheceu de perto o inferno que é desafiar o conhecimento oculto dessas organizações, e a maior prova de que ela estava certa, foi a declaração do próprio Gandhi de que ela participou ativamente no processo de independência da Índia...
        E não podemos nos esquecer também que o próprio Gandhi foi assassinado, como sempre nesses casos, o criminoso nunca tem registros anteriores de pertencer a nenhuma organização terrorista ou similar, ou, quando tem, as informações somem num mar de burocracia, mentiras e desinformação, quando não é o próprio assassino que some deste mundo...
        Por falar em cortina de fumaça, aliás... (Aliás, eu acho que estou falando muito "aliás") Segundo Jacques Bergier, alguma "organização" mais poderosa que o próprio serviço de inteligência britânico procurou silenciar Madame Blavatsky...
        E o livro Estâncias de Dzyan... O que aconteceu a ele...?
        Na próxima postagem eu conto. Não percam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário