quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A MENSAGEM MISTERIOSA.

  Há muita gente que insiste que a tão propalada Teoria da Conspiração é coisa de alguns poucos fanáticos com cara e hábitos de "nerd" que não conseguem arrumar mulher para aquelas horinhas solitárias entre um downloading e outro, e que passam a rezar São Pedro e São Paulo com uma mão só...
  Eu não sou um desses. Graças a Deus! Mas bem no fundo da minh'alma aflita, eu confesso que começava a pensar assim também...
  Até que me aconteceu uma coisa muito estranha no último dia 28 do mês passado, coisa digna de ser registrada nas "estórias" do Arquivo-X...
  E até para me defender dos desdobramentos que a gente se acostumou a assistir nessas séries, eu vou postar aqui, na ordem cronológica, como tudo aconteceu...
  É claro que não tenho bola de cristal para saber como vai terminar. Espero que seja da melhor forma possível para aqueles, poucos, concordo, que me amam...
  Na verdade tudo que possuo até agora é um e-mail, enigmático, sucinto, cujo remetente pediu para não ser identificado em hipótese alguma...
  Aliás, o remetente misterioso disse que já estava de mudança do seu endereço atual, e dentro de duas semanas, no mais tardar, me encaminharia o restante da sua incrível história, e das maneiras as mais absurdas, mas com o mesmo pseudônimo, para que eu o identificasse e recebesse o material. Portanto, como forma de proteger estas possíveis e improváveis futuras histórias, eu não mencionarei neste blog o pseudônimo do remetente...
  Eu, pessoalmente, duvido muitíssimo desta narrativa; acho até que este louco varrido não vai me mandar p... nenhuma e talvez esteja apenas me "sacaneando", e só falta, para isso, assinar o nome "Mulder" ou "Scully" nestes escritos, mas eu garanto que não é nenhum destes o seu pseudônimo. Acho também que o remetente, com toda a certeza, é, ou foi, leitor deste blog... Em todo caso vamos esperar os desdobramentos, e, principalmente, vamos esperar pelas histórias desse personagem misterioso.
  Para encerrar este preâmbulo, eu gostaria de dizer que o mais engraçado dessa p... toda... Quer dizer, engraçado não é o termo que expressa com mais exatidão esta história, melhor seria dizer estranho mesmo; e o mais estranho disso tudo é que justamente nesta semana eu voltava minhas baterias de pesquisa mais uma vez para os meus velhos alfarrábios sobre a questão da Conspiração do Silêncio...
  A partir da semana que vem vocês acompanharão, na íntegra, toda a batsemana, neste batblog, todo o material que o meu amigo misterioso houver por bem enviar-me...
  Isto é, desde que eu o receba, naturalmente...  
  Aguardem-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário