O Senhor das Águas manipula a Ciência não é de hoje...
Diante de tantas evidências de que o nosso passado não foi exatamente aquele que consta nos livros de história, o que faz a Ciência...?
Omite-se.
Sob pena de assistir ao seu edifício epistemológico ruir, Ela, que foi construída ao longo dos últimos séculos com falhas graves de concepção, esta nova "religião tecnicista", ignora os fatos inexplicáveis que não constam dos seus alfarrábios, e simplesmente recusa-se a mergulhar fundo em busca das respostas que desmentem, em muitos casos, os tijolos científicos do saber.
Esta é uma atitude anticientífica!...
Como pode...?
Por outro lado, nós até entendemos a razão...
O medo da verdade faz com que o exército do Senhor das Águas cresça...
"Porque a verdade nos libertará"...
Todos nós crescemos ouvindo falar em bruxas, fadas, mulas-sem-cabeça, sacis e outros "bichos"...
A Ciência proclama que o floclore, o mito, não tem compromisso com a realidade, mas Ela se equivoca nos seus termos gerais ao evitar o diálogo...
O Mito e o folclore são apenas outras formas de explicar a realidade visível e invisível, e seus signos também são outros, diferentes das matérias científicas.
Assim, a Ciência, que serve ao interesse do Senhor das Águas, já que contribui para o cerceamento do verdadeiro conhecimento libertador, cada vez mais nos confina numa Caverna Escura, onde a luz é difusa, e só podemos contemplar aquelas imagens que o Senhor das Águas quer que nós vejamos, impedindo-nos de enxergar a verdade...
Este é um lado da Realidade que nos cerca; daquilo que nos aprisiona...
Na próxima postagem falarei do segundo Braço Armado desta sociedade mascarada...
A Religião.
Espero que 2010 seja o ano em que todos nós acordaremos...
Ou então estejamos dormindo até a hora de nossa partida para o Segundo Estágio...
Feliz Despertar Novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário