Tópico 2. Os Universos entrelaçam-se como numa rede inimaginavelmente grande, onde cada ser tem a sua função específica, e cada universo, em si mesmo, uma graduação evolutiva e leis próprias.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
OS TRÊS POSTULADOS QUE EXPLICAM 'ALGUMAS COISAS' SOBRE A REALIDADE.
1º postulado. Nosso universo não é o único; nem foi o primeiro, tampouco será o último. Não existe limite fora do tempo\espaço, e as dimensões, por corolário, são igualmente infinitas.
Tópico 1. A Física, a ciência terrestre, sequer arranhou a superfície do tecido da realidade.
Tópico 3. Há várias leis imutáveis estabelecidas desde um tempo incomensuravelmente distante, onde nem a imaginação mais fértil pode precisar o momento exato. Uma destas leis discorre sobre o Livre Arbítrio de todos os seres evolucionários. Toda ação, tenha ela o caráter que tiver, demanda uma reação, portanto, tanto para o bem como para o mal, aquilo que for ativado retornará na mesma proporção. Entretanto, todas as ações que forem desenvolvidas no sentido do bem terão uma força multiplicada na medida em que tais ações foram exponenciais, acrescidas cada vez de mais entendimento à medida que forem sendo praticadas.
Tópico 4. Existem hierarquias de seres controlando tudo, e cada universo tem o seu "dirigente máximo". O nosso também possui um governante; ele não tem um nome que possa ser expresso em quaisquer linguagens conhecidas, mas é ele quem dirige administrativamente todo este complexo compreendido por milhões de galáxias, trilhões de estrelas, e quintilhões de mundos evolucionários.
Tópico 5. Dentro desta hierarquia abrangida por um único universo, nós temos os conselhos criativos responsáveis por conceberem e criarem conglomerados de galáxias, galáxias, sistemas solares, planetas, e os mais variados níveis de vida. Dentro das equipes selecionadas para engendrar a vida nos mundos evolucionários, nós temos equipes de físicos, equipes de químicos, equipes de biologia, geneticistas, engenheiros planetários, e tantas outras funções necessárias para desenvolver aquilo que conhecemos por um universo.
Tópico 6. Nossa galáxia é uma das mais baixas em termos de vibração energética, o que gera uma longínqua disputa de polaridades que gerarão, por sua vez, outro universo a partir deste. Observação: o que não quer dizer que outros universos não estejam sendo gerados a partir de outras densidades, outras dimensões, ou outras leis próprias de universos distintos.
Tópico 7. O planeta "Terra" é um dos últimos mundos na escala de frequência de seres (encarnados e desencarnados), o que não quer dizer que existam outros mundos ainda mais involuídos.
Assinar:
Postagens (Atom)