Tópico 2. Os Universos entrelaçam-se como numa rede inimaginavelmente grande, onde cada ser tem a sua função específica, e cada universo, em si mesmo, uma graduação evolutiva e leis próprias.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
OS TRÊS POSTULADOS QUE EXPLICAM 'ALGUMAS COISAS' SOBRE A REALIDADE.
1º postulado. Nosso universo não é o único; nem foi o primeiro, tampouco será o último. Não existe limite fora do tempo\espaço, e as dimensões, por corolário, são igualmente infinitas.
Tópico 1. A Física, a ciência terrestre, sequer arranhou a superfície do tecido da realidade.
Tópico 3. Há várias leis imutáveis estabelecidas desde um tempo incomensuravelmente distante, onde nem a imaginação mais fértil pode precisar o momento exato. Uma destas leis discorre sobre o Livre Arbítrio de todos os seres evolucionários. Toda ação, tenha ela o caráter que tiver, demanda uma reação, portanto, tanto para o bem como para o mal, aquilo que for ativado retornará na mesma proporção. Entretanto, todas as ações que forem desenvolvidas no sentido do bem terão uma força multiplicada na medida em que tais ações foram exponenciais, acrescidas cada vez de mais entendimento à medida que forem sendo praticadas.
Tópico 4. Existem hierarquias de seres controlando tudo, e cada universo tem o seu "dirigente máximo". O nosso também possui um governante; ele não tem um nome que possa ser expresso em quaisquer linguagens conhecidas, mas é ele quem dirige administrativamente todo este complexo compreendido por milhões de galáxias, trilhões de estrelas, e quintilhões de mundos evolucionários.
Tópico 5. Dentro desta hierarquia abrangida por um único universo, nós temos os conselhos criativos responsáveis por conceberem e criarem conglomerados de galáxias, galáxias, sistemas solares, planetas, e os mais variados níveis de vida. Dentro das equipes selecionadas para engendrar a vida nos mundos evolucionários, nós temos equipes de físicos, equipes de químicos, equipes de biologia, geneticistas, engenheiros planetários, e tantas outras funções necessárias para desenvolver aquilo que conhecemos por um universo.
Tópico 6. Nossa galáxia é uma das mais baixas em termos de vibração energética, o que gera uma longínqua disputa de polaridades que gerarão, por sua vez, outro universo a partir deste. Observação: o que não quer dizer que outros universos não estejam sendo gerados a partir de outras densidades, outras dimensões, ou outras leis próprias de universos distintos.
Tópico 7. O planeta "Terra" é um dos últimos mundos na escala de frequência de seres (encarnados e desencarnados), o que não quer dizer que existam outros mundos ainda mais involuídos.
quinta-feira, 29 de novembro de 2018
ENERGIA ESCALAR
Energia escalar, ou ondas escalares... Vocês provavelmente nunca ouviram falar neste termo, mas saibam que a energia escalar é um dos espectros superiores da Força Eletromagnética, uma das quatro grandes forças conhecidas a governarem o universo...
Por que existe uma quase inexistência do tema para o esclarecimento da opinião pública...? Ora, é muito simples! Falar de Energia Escalar é falar de energia livre, gratuita, limpa, e mencionar estes termos hoje, como sempre, é contrariar o paradigma que governa esta civilização desdes que os "deuses" foram embora...
Esta energia escalar foi redescoberta por Nikola Tesla a cerca de um século. Tesla, este, sim, o grande gênio da humanidade, por causa disto teve uma série de dificuldades financeiras. Ele envolveu-se com os Morgans, grandes banqueiros estadunidenses vassalos dos Rothschields, que acabaram por leva-lo à miséria. Tesla teve suas patentes roubadas, cassadas, e trancadas a sete chaves, cujo conteúdo, até hoje permanece desconhecido em sua grande maioria. Se Tesla foi o responsável pela invenção do rádio, e da tecnologia que levou a energia elétrica a todos os lares do planeta (acontece que Tesla queria uma energia gratuita e inesgotável para todo mundo, por isso caiu em desgraça perante os banqueiros vampíricos!), imaginem o que mais ele poderia ter proporcionado à humanidade...
O mundo acadêmico pouco sabe a respeito desta energia escalar. Você pode até procurar nas cadeiras universitárias sobre este assunto, ou mesmo na literatura comum; mesmo na Internet, quase nada irá encontrar, e o motivo é muito simples: a energia escalar contraria totalmente este atual paradigma cartesiano/newtoniano, dominado pelas indústrias do petróleo, carvão e dos bancos, responsáveis pela miséria de bilhões! E isto simplesmente nos remete, mais uma vez, à energia livre, sem medidores, sem taxas escorchantes, e sem patrões gananciosos, e, o mais importante, tudo isto sem sujar o planeta!
Este também é um dos motivos por que o tema Discos Voadores é tratado com desdém, porque está inserido neste contexto da energia livre. As naves extraterrestres que entram e saem do planeta há éons, também utilizam a energia livre como forma de navegação, o que, mais uma vez, contraria os interesses dos poderosos deste planeta, e que mantêm a humanidade atada com grilhões de aço nesta ignorância atávica a fim de perpetuarem-se no poder...
A energia escalar pode salvar o planeta desta destruição exponencial, que começou a cerca de dois séculos, limpando tudo! Todavia, como ele é governado por extraterrestres incorpóreos da 4ª dimensão, eles estão pouco se lixando para as injustiças, a miséria ou degradação ambiental! Eles só querem o seu chi, prana, vril, que também está vinculado à energia escalar, a energia vital que permeia todos os universos e que garante a saúde do seu corpo, do seu espírito, e do Cosmos inteiro.
Assinar:
Postagens (Atom)